Este foi o vídeo feito em homenagem as mães do 4º ano da Profª. Rosali!

Poesias para as mães!


  • Emilly Fernanda Oliveira Soares

 

Mãe eu preciso de te falar

Que você é a minha gratidão

E eu ate dou o meu coração

E que você é a minha inspiração

Mãe com você eu aprendi a amar

E que você ascenda a luz do meu coração

Com você eu sinto tanta emoção

Eu te amo muito mãe

 

 

  • Diego Oliveira Lopez

Dia das mães

 

Mãe linda e cheirosa

Mãe é bom te beijar

Mãe é bom a ter

Mãe é bom brincar com você

Mãe é única

Não existem duas mães

Em nossa vida

Mãe você é a melhor

Pessoa do mundo

 Mãe todo dia

É o seu dia

Você é o fato

Do meu viver

Minha querida mãe

Mãe eu te amo!

 

  • Iuri Mendanha de Souza Ferreira

Mãe


Mãe linda e cheirosa

Mãe bonita e maravilhosa

Mãe cheirosa como uma flor

Mãe carinhosa com amor

 Mãe comida bem gostosinha

Mãe cozinheira e maluquinha

Mãe cabelo brilha como ouro

Mãe forte como um touro

 Mãe rápida como um beija-flor

Mãe brava, mas com amor.

Mãe cuidadosa e maravilhosa

Mãe amorosa e carinhosa

 

  • Matheus Marques Fabiano

 O dia das mães

 

 Mãe tão bonita

Tão cheia de amor

Em seus filhos

Em seu amor

 Ela volta do trabalho

Com tanta emoção

Para pegar seus

Filhos e dar um beijão

 Ela cuida da casa

Sem enrolação

Tão carinhosa

E com tanta emoção.

 

  • Gabrielly Macedo Porfírio

     

 Mãe

 Mãe você é a minha inspiração

Você mora no meu coração

Você sempre canta uma bela canção

 Você é a minha segurança

Você é a minha esperança

Você é a minha confiança

 Às vezes é amorosa

Às vezes é medrosa

Às vezes é charmosa.

 

  • William Henrique Alencar

     

Feliz dia das Mães

Mãe é aquela

Que nos ama

Ela que olha

Para nós com

Tanta alegria

Mãe que é minha

Fonte de inspiração

Mãe que é minha

Fonte de emoção

 Mãe você que

Ensinou-me a amar

Foi você que me ensinou

A amizade e respeitar as pessoas

 Mãe você que me ensinou

A compaixão

Foi você me ensinou

A falar e a amar

 

  • Maria Eduarda da Silva Nascimento

 

Mãe

 Mãe você é minha emoção

Você é minha paixão

Mãe te amo noite e dia

Você é minha alegria

Mãe você é a razão do meu viver

Não posso parar de te querer

Mãe sem você eu não sou nada

Não existirei se você morrer.

E com essa poesia quero

Demonstrar minha paixão

Mãe...

 

Letícia Gabriela Silva Santos

Minha melhor amiga

 

 Mamãe você é minha inspiração

E quero com esse poema,

Mostrar-te a minha gratidão

 Mamãe você que me

Ensinou a andar

Comer e falar agora

Que estou grande sei

Que foi com você

Que aprendi a amar

 

E aqui choro com muita

Emoção por saber que você

Me ama tanto e me

Guarda dentro do seu coração

 

  • Lais Ribeiro da Silva

 Mãe

 

Você é a minha inspiração

Você ilumina o meu coração

Mãe te amo noite e dia

 Não importa a hora ou

O lugar eu sempre vou te amar

Eu preciso te falar da minha gratidão

Você mexe com meu coração.

 

  • Brenda Fernandes de Paula

 Meu amor

 

Seu amor

E o seu calor

Me aquece

 Seus olhos tem

Um brilho

Um brilho

Que só cresce

E que me enlouquece

 Esse brilho

Cresce... cresce

Tanto quanto o

Meu amor

E a dor sem você

 E o meu maior

Desejo é te ter

Para sempre

Para todo sempre.

 Obrigada mãe

Por tudo...

 

  • Sophia Araújo Vaz

Mamãe

 

Mãe você é a minha inspiração

Você é um pedaço do meu coração.

Mamãe eu preciso te falar da

minha gratidão e que você

mora no meu coração.

 Mamãe você é a fonte de inspiração

Luz da minha inspiração

Você é a minha respiração

Mãe você mora no meu coração.

 

  • Lorena Rodrigues do Nascimento

 

Minha mãe é muito bonita

É bonita e toda cheia de rima

Ela é cheirosa

Seu perfume é lindo como uma rosa

 Minha mãe tem muita emoção

É humilde e cheia de gratidão

Ela fala muito de amor

E muito também do senhor

 Ela tem muita emoção

Suas musicas são belas canções

Mamãe você é um amor

Linda como toda a cor

 

 

 

Um comentário:

  1. Parabéns à professora Rosali e aos seus alunos esta sem dúvidas é a mais linda homenagem que já recebi no dia das mães na escola.
    Obrigada a todos e que Deus os ilumine sempre.
    Drucila Milian, mãe do Iuri.

    ResponderExcluir