Produção de Texto



A vida de um tênis velho


Oi, prazer me chamo Olímpicos.

A minha vida é muito triste, pois sou muito fedorento.

Só tomei banho três vezes até hoje. Meus sentimentos são todos negativos! Vou contar um pouco deles.

Queria ser igual ao tênis Rainha.

Ele é bonito. Meus sonhos foram todos por água abaixo!

Bom, não tenho mais nada a dizer...

Tchau, tchau!


Amanda Fernandes de Medeiros


A vida de tênis velho

Oi! Eu sou um tênis velho.

Vocês acham que só fico jogado por aí? Não!

Você está enganado. Minha dona me lava e eu fico limpinho.

Você também acha que ela só tem eu? Não!

Ela ganhou um novinho, mas não usa.

Em todo lugar que ela vai ela me usa. Ela até comprou tênis pé para mim.

É bom ser um tênis velho.

Laura


Trabalho realizado pelo 4º ano - Profª: Rosali


10 comentários: